Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/03/2021 às 11h02min - Atualizada em 03/03/2021 às 11h02min

Homem sai da cadeia e horas depois é espancado até a morte em matagal

Yuri Ramires / Gazeta Digital
ARAGUAIA NOTÍCIA


Menos de 24h após ter sido solto da prisão pelo crime de furto, Willian Cendron da Silva, 29, foi encontrado morto em um matagal na zona rural de Brasnorte (579 km ao Noroeste de Cuiabá), na manhã de terça-feira (2). Vítima estava com o crânio quebrado e a perícia acredita que ele foi vítima de vários golpes de paulada.

De acordo com as informações iniciais, a Polícia Militar foi acionada por volta das 9h, quando populares encontraram um corpo caído no matagal, próximo de uma chácara, no bairro Renascer, zona rural da cidade.

Assim que os policiais constataram a ocorrência, isolaram a área e acionaram Perícia e Polícia Civil, que reconheceu Willian. Na segunda-feira (1), ele estava preso na delegacia da cidade após invadir uma casa para cometer furto.

Segundo os investigadores, ele acabou solto na Audiência de Custódia e horas depois, seu corpo foi encontrado. Os peritos informaram que, de forma preliminar, a vítima parece ter sido morta com golpes na cabeça.

Seu crânio estava quebrado. Polícia está investigando a autoria do crime. Sabe-se, conforme relato do próprio Willian, que ele estava sendo ameaçado por traficantes de uma boca de fumo, após ter comprado droga para consumir e não ter dinheiro para pagar.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »