Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/03/2021 às 20h09min - Atualizada em 02/03/2021 às 20h09min

Criança sai para encher pneu de bicicleta é abandonada pelo próprio pai

G1 MT
Araguaia Notícia
Uma criança, que não teve nome e nem idade divulgada, foi abandonada pelo próprio pai na noite desta terça-feira (2), no bairro Mathias Neves, no município de Rondonópolis (216 km de Cuiabá). O homem teria se mudado da residência em que vivia, enquanto o filho saiu para encher o pneu da bicicleta.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a denúncia teria sido feito por volta das 22h por um vizinho da vítima. No seu relato, ele disse que uma criança havia procurado a sua casa dizendo que teria sido abandonada pelo.

À ele, a criança informou que o pai teria se mudado no inicio da noite da casa onde viviam de aluguel enquanto ele tinha saído para encher  o pneu de sua bicicleta. Ao retornar para casa, seu pai já não estava mais em casa. Nesse momento, o menor buscou abrigo na casa do vizinho que o acolheu.

Diante da situação, o menino foi encaminhado até a delegacia de polícia do município, onde os militares realizaram o contato com a a conselheira de plantão do Conselho Tutelar, que atualmente é a tutora do menor.

A criança não apresentava sinais de maus-tratos. Mais informações não foram divulgadas a fim de preservar a identidade e integridade da criança.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90