Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/03/2021 às 10h28min - Atualizada em 02/03/2021 às 10h28min

Carreteiro diz que tentou evitar acidente que matou jovem de Vila Rica

A colisão foi entre uma carreta e um carro funerário na Br 158 em Santana do Araguaia-PA

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


O motorista da carreta Scania 113 envolvida em um grave acidente que vitimou a jovem moradora de Vila Rica, Cleidiane Oliveira, contou que tentou desviar de uma carreta que freou bruscamente em sua frente e por isso teria invadido a pista contrário causando a colisão, no sábado (27/2) com carro funerário que era conduzido por Cleidiane.

A versão apresentada pelo motorista Paulo Custódio dos Santos diverge com as informadas por testemunhas que presenciaram o acidente. Ele relatou no boletim de ocorrência que teria jogado para contramão, após a carreta que seguia em sua frente frear bruscamente.

Aos policiais ele contou que ainda tentou sair da pista, mas que devido estar em cima de uma ponte não teria conseguido desviar do carro funerário que seguia na pista contrária.

Paulo Custódio foi preso pela PM de Santana do Araguaia, e posteriormente encaminhado à Delegacia local onde o caso é investigado.

Testemunhas relataram que o carreteiro estava em alta velocidade e que tentou ultrapassar a carreta que seguia a frente, versões que serão apuradas durante a investigação. A morte de Cleidiane deixou a cidade de Vila Rica de luto. Os pêsames à família neste momento de dor e saudades!!!

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »