Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/03/2021 às 10h24min - Atualizada em 02/03/2021 às 10h24min

Dono de lava-jato é morto a tiros no Araguaia

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um homem de 62 anos foi morto com disparos de arma de fogo no distrito de Santo Antônio do Fontoura, município de São José do Xingu-MT, na região do Vale do Araguaia. O homicídio ocorreu por volta das 19h30min da noite de sexta-feira (26), no centro do vilarejo.

Uma pessoa informou aos policiais militares que a vítima identificada como Neuvaldo Ferreira Araújo mais conhecido como “Bigode do Lava-jato” havia sido baleado. 

De imediato uma viatura da PM se deslocou para o local onde encontrou o comerciante sendo atendido por uma equipe médica, que constatou o óbito. 

A esposa da vítima informou aos policiais que uma pessoa não identificada havia chamado o homem pelo nome e perguntado por um endereço, após passar onde ficava a suposta localização e virar as costas para o criminoso, “Bigode” foi atingido por dois disparos.

O criminoso fugiu em seguida tomando rumo ignorado, uma testemunha informou que uma pessoa também não identificada ficou de longe observando o crime. 

A Politec do município de Confresa esteve no local realizando a perícia técnica. A delegacia de São José do Xingu irá assumir as investigações. 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90