11/02/2014 às 14h53min - Atualizada em 11/02/2014 às 14h53min

Polícia Militar recupera 7 motocicletas furtadas em menos de 24 horas; três menores infratores foram detidos

Agencia da Noticia
Agencia da Noticia

Em um trabalho ostensivo e incansável, a Polícia Militar conseguiu recuperar em menos de 24 horas 7 motocicletas furtadas por menores de idade, as rondas aconteceram durante toda a noite desta segunda-feira, (10), as motos foram localizadas nessa manhã de terça-feira, (11).

Segundo informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a Polícia Militar localizou três menores infratores suspeitos de cometer uma onda alarmante de furto de motocicletas, em conversas com a PM os adolescentes do crime confessaram à polícia os furtos. E nessa manhã levaram a guarnição da PM até um matagal próximo a MT-430 onde três motocicletas furtadas estavam escondidas sendo: Uma Yamaha YBR, Honda Fan e uma Honda Pop e por último uma Honda Fan abandonada debaixo de uma árvore no Jardim Planalto.

Nesta segunda-feira, (10), a Polícia Militar recuperou três motocicletas duas abandonas em uma matagal próximo a Escola Estadual Carlos Teotônio da Cunha e outra em um lote baldio.

Um dos proprietários agradeceu o ótimo trabalho feito pela Polícia Militar “Eu pensava que nunca mais veria minha moto devido os desmanches e levarem os veículos para outras cidades, mas graças ao bom trabalho da PM estou com minha motinha de novo” conclui uma das vítimas dos menores.

Após serem ouvidos os menores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde o delegado de plantão tomará as devidas providências que o caso requer.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.3%