Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/03/2021 às 06h59min - Atualizada em 02/03/2021 às 06h59min

Jovem é preso sem habilitação com moto adulterada fazendo manobras radicais em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Na tarde de segunda-feira (1/3), a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um jovem de 19 anos que fazia manobras perigosas em via pública.

A PM realizava rondas pelo bairro União quando se depararam com o motociclista se equilibrando sobre uma roda só, colocando assim, a segurança dos pedestres e outros motoristas que usam a via em risco.

Os policiais iniciaram o acompanhamento do condutor posteriormente a abordagem. Em busca pessoal, um dos policiais localizou uma porção de maconha.

Em checagem minuciosa, os policiais verificaram também que a placa da moto, assim como o número de chassis, não batem com a numeração do motor.

Além de todas a irregularidades já relatadas, o condutor também não possuía Carteira Nacional de Habilitação, o que traz ainda mais risco para os usuários da via em que este realizava as manobras perigosas.

O veículo foi encaminhado ao pátio de veículos apreendidos e o condutor encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

EMPINANDO EM VIA PÚBLICA

Vale lembrar que no final do ano de 2020, houve inclusive uma vítima fatal deste tipo de comportamento no trânsito. No dia 09 de Dezembro, um senhor 38 anos caminhava pela Av. Governador Jaime Campos, no bairro São José, quando um condutor que equilibrava sobre apenas uma das rodas veio a chocar-se com o pedestre. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dias depois. O condutor também não possuía CNH.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »