Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/03/2021 às 06h53min - Atualizada em 02/03/2021 às 06h53min

Após perseguição de cinema, casal é preso por direção perigosa no Araguaia

Os suspeitos tem passagem por tráfico disseram que correram da polícia porque o veículo estaria com documento atrasado, mas não é verdade. A polícia acredita que eles estariam com algum ilícito

Araguaia Notícia


A Polícia Militar realizou a prisão de um casal que tentou foragir da abordagem policial na noite de segunda-feira (1/3) na cidade de General Carneiro, a 61 km de Barra do Garças no leste de Mato Grosso.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais se encontravam em rondas pelo Setor Paiaguás, em General Carneiro-MT (445km de Cuiabá), quando visualizaram o veículo em atitude suspeita.

Os policiais deram ordem de parada ao veículo, porém foram ignorados, momento em que o condutor passou a acelerar o veículo, fazendo curvas e derrapagens em equinas enquanto era acompanhado pela viatura da Polícia Militar.

Após a tentativa de fuga no perímetro urbano da cidade, o casal que se encontrava no veículo acabou sendo abordado, já na BR-070, onde o condutor realizou ultrapassagens em locais proibídos, sem nenhum tipo de visibilidade.

Foram feitas buscas no veículo e nada de ilícito foi encontrado. Ao ser indagado sobre o motivo da tentativa de fuga, o motorista informou que agiu assim pois o veículo estaria com documentos vencidos, fato este não confirmado na checagem do carro. O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

PASSAGENS POR TRÁFICO

O mesmo casal foi preso no dia 06 de Junho de 2020 pelo crime de tráfico de drogas. Na ocasião, os suspeitos foram abordados em uma caminhonete e em buscas realizadas no veículo, foram encontradas porções de substâncias aparentando ser Maconha e Pasta Base de Cocaína, além de diversos materiais usados para embalar entorpecentes para venda.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90