Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/03/2021 às 20h34min - Atualizada em 01/03/2021 às 20h34min

Família pede ajuda para encontrar estudante que sumiu após sair de casa para buscar tarefas

Erick Luan, de 14 anos, está desaparecido há três dias. Pai registrou o caso na Polícia Civil: 'Família está toda preocupada'.

G1 GO
Araguaia Notícia
A família do estudante Erick Luan Domingos de Jesus, de 14 anos, pede ajuda para encontrar o adolescente. Segundo os parentes, ele sumiu após sair de casa de bicicleta para buscar atividades na escola em que estuda, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

O menino deixou a residência por volta das 9h de sexta-feira (26), no Setor Jardim Ingá. Segundo o pai do estudante, o motorista Henrique de Jesus Silva, antes de ir ao colégio, que fica no mesmo bairro, o filho ia passar na casa de uma tia para levar um conversor digital. Porém, conforme a família, ele não apareceu em nenhum dos lugares.

“Eu estava trabalhando e minha esposa também. Me disseram que ele foi visto por volta do meio-dia próximo a um pit dog, andei em vários lugares, mas não tem câmeras de segurança. A tia dele mora na mesma rua da escola, mas ele não passou por lá também”, explicou o pai.

Erick mora com o pai, a madrasta e irmãos mais novos. Segundo Henrique, a mãe do adolescente morreu quando ele ainda tinha 8 anos.

“A família está toda preocupada. Ele não é de sair de casa. É a primeira vez que acontece isso", disse o pai.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela família para que a polícia ajude a encontrar o adolescente. Segundo o documento, quando foi visto pela última vez. Erick vestia uma bermuda preta, uma camisa do Flamengo e uma blusa de frio preta.

O G1 tentou contato com a Polícia Civil, por telefone e mensagem enviados às 12h10 desta segunda-feira (1º), em busca de informações sobre a investigação do desaparecimento do adolescente, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90