Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/02/2014 às 12h09min - Atualizada em 11/02/2014 às 12h09min

TRE nega liminar de Andréia Santos e mantém prefeito Roberto

Olhar Direto
Araguaia Notícia Prefeito Roberto ao lado da mãe Cândida

Terminou agora pouco o julgamento do mandado de segurança com pedido de concessão de liminar interposto pela candidata à prefeita de Barra do Garças, Andréia Santos (PR), que foi negado por unanimidade pela corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Os sete desembargadores negaram provimento ao agravo alegando que não teria sustentabilidade a tese da segunda coloca em assumir a prefeitura. 

Andréia alega que Roberto estaria impedido de continuar a prefeitura em função de ação eleitoral contra ele na eleição de 2010 por abuso econômico. Fato que é negado por Roberto. Os advogados do social-democrata explicam que a ação de 2010 não teria ligação ao processo eleitoral do 2012.

Essa é a terceira tentativa da republicana cujo pedido já tinha sido negado anterior pelo Ministério Público e juiz de primeira instancia. O prefeito Roberto lamentou a ação da oposição no sentido de criar um clima de instabilidade na cidade principalmente criando fatos segundo inverídicos. “Nós estamos buscando convênios para investir na cidade e dessa forma que vamos responder com muito trabalho”, completou.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »