Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/03/2021 às 17h44min - Atualizada em 01/03/2021 às 17h44min

Prefeito decreta toque de recolher das 22 às 5 em Aragarças; LEIA O DECRETO

O comércio terá que fechar às 19 horas e lanchonetes vão atender a delivery até às 22 horas

Araguaia Notícia


A cidade de Aragarças publicou no final da tarde de segunda-feira (01/03) o decreto assinado pelo prefeito Ricardo Galvão que determina no fechamento do comércio às 19 horas e o cumprimento de um toque de recolher da comunidade a partir das 22 horas.

Essa medida tem como exceção apenas os serviços essenciais de saúde e segurança. O objetivo das medidas emergenciais é reduzir a circulação de pessoas e coibir as aglomerações num esforço do poder público municipal em prol da saúde pública e na prevenção do avanço da Covid-19, com esperança e anseio de que a imunização chegue à população como um todo o mais rápido possível.

Durante coletiva, Galvão destacou: “Não temos leitos de UTIs disponíveis em Aragarças, na Região do Araguaia e nem no Estado de Goiás face ao avanço do número de contaminados pelo Coronavírus (NCOV-2019), portanto, reforçamos o pedido feito no domingo para que todos colaborem e sejam conscientes da gravidade do que estamos vivendo no atual cenário da Pandemia COVID-19”, frisou.
 
Aos comerciantes noturnos, solidariedade e pedido de compreensão, e que possam atender de forma Delivery até às 22h, sem a abertura do comércio para não gerar aglomerações e com venda de bebidas alcoólicas somente até 19h.
 
Instituir toque de recolher das 22h às 5h da manhã, com exceção apenas para os casos de circulação ligados à saúde e segurança, atividades essenciais.
 
Na luta contra a COVID-19, toda ação individual contribui para a SAÚDE COLETIVA: use máscara, higienize as mãos e não faça aglomeração.

LEIA O DECRETO NA ÍNTEGRA 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90