Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/03/2021 às 14h28min - Atualizada em 01/03/2021 às 14h28min

Prefeito Marcelo Aquino faz aniversário e ganha neto de presente

Antônio Borges Netão / Notícia dos Municípios
ARAGUAIA NOTÍCIA
Babando de alegria pelo seu aniversário e pelo primeiro neto


Quem recebeu duas grandes dádivas de Deus nesta segunda-feira (01.03), que é comemorar mais um ano de vida e ser vovô pela primeira vez na mesma data, foi o prefeito de General Carneiro Marcelo Aquino.

Com muita saúde pesando 3.206kg e com 49 centímetros, nasceu em Barra do Garças... , nasceu em Barra do Garças o pequeno Alcides de Aquino Malaquias Neto, o garoto é filho do casal Julia Mazardo de Aquino e Iago Malaquias. Julia é filha de Marcelo do seu primeiro relacionamento.

O primeiro filho do casal que recebeu o nome do avô paterno veio ao mundo cheio de vida e saúde e transmitindo muita alegria para ambas as famílias, o novo mascote da família Aquino & Malaquias passou a ser disputado por todos, ele esbanja beleza e ternura entre seus familiares.

Quem já passou por esse princípio de renovação da vida pela primeira vez sempre afirma ser um acontecimento único, por isso ele aproveitam o máximo cada minuto e cada momento se torna inesquecível por misturar baba admiração alegria e muito amor, se alguém disser é a cara do vovô simplesmente se derrete.

A alegria da chegada de um bebê rouba o seu coração de qualquer pai e principalmente dos avós, comemora-se uma nova etapa da vida.

Se interpretarmos a Bíblia Sagrada à luz dos pergaminhos, ela chama os avós de bem aventurado, pelo fato deles terem alcançado a promessa de poder ver os filhos dos seus filhos. O maior desejo de todo pai e de toda mãe, é ver seus filhos entregues no altar do Senhor cumprindo a aliança de Deus para com o homem. “e verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel” (Salmos 128:6). 

Aos pais, avós, tios e familiares nossos votos de muitas felicidades.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »