Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/03/2021 às 13h44min - Atualizada em 01/03/2021 às 13h44min

Barra do Garças fechará comércio às 19h e terá toque de recolher às 21h para frear a Covid

A medida será adotada por todos os municípios de Mato Grosso. Governo de MT decreta o fechamento do comércio às 19h e toque de recolher a partir de 21h por 15 dias

Araguaia Notícia


O prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, confirmou que Barra do Garças seguirá decisão estadual e vai adotar o toque de recolher a partir das 21 horas para diminuir o impacto da Covid no município. E o comércio será fechado as 19 horas. 

Todos os municípios de Mato Grosso passarão a ter toque de recolher das 19h às 5h. A medida foi acertada manhã desta segunda-feira (1/3), após uma série de reuniões do governador Mauro Mendes (DEM) com representantes dos Poderes, dos órgãos de controle e dos 141 municípios do estado. A medida é impositiva para todo o território estadual e deve durar 15 dias, pelo menos.

O toque de recolher vale para todas as atividades. As únicas exceções são as farmácias, serviços de saúde, funerárias, postos de gasolina e indústrias, que não poderão fechar.

Quem for flagrado descumprindo a norma poderá ser multada em R$ 180. A Polícia Militar está autorizada a agir para dispersar aglomerações, até mesmo em bares e restaurantes.

Essa mesma medida será adotada pela cidade de Aragarças-GO conforme adiantou o prefeito Ricardo Galvão durante coletiva na manhã de segunda-feira (1/3) 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90