Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/03/2021 às 10h23min - Atualizada em 01/03/2021 às 10h23min

Reunião aproxima Sintep e Secretaria de Educação de Barra do Garças

Representantes debateram temas referentes a reajuste salarial e a situação da educação no município

SECOM - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Secretaria Municipal de Educação (SME) se reuniu nesta quinta-feira (25) com o SINTEP -Sindicado dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso, para uma primeira conversa de aproximação com o Sindicato. A reunião faz parte da política participativa da atual gestão de Dr. Adilson e Professor Sivirino.

Omar Cirino, Gibran Freitas, Maria Oliveira, Ubiratam Santos, diretores do sindicato, representaram a entidade no encontro com a Secretaria. Na reunião, os representantes debateram temas referentes a reajuste salarial e a situação da educação no município. A entidade também tratou de como lidar com as questões pedagógicas.

Para Sivirino, secretário de Educação, as contribuições do sindicato reforçam a importância de se incluírem todos os envolvidos na Educação para a criação de uma educação melhor. “Cada reunião tem um foco específico e trata das questões mais importantes para cada grupo, o que, sem dúvidas, vamos elaborando um panorama completo da educação que vai desde os estudantes até pais, professores e representantes da categoria”, destacou.

“Desde que o Dr. Adilson e o Professor Sivirino formaram sua equipe, o SINTEP tem encaminhado ofícios com algumas demandas ao secretário. Saio satisfeito dessa reunião, porque é o pontapé inicial para nós discutimos a educação do município. Vamos continuar cobrando para resolvermos os problemas pendentes e creio que vamos avançar bastante”, comenta o representante do SINTEP, Omar Cirino.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90