Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/03/2021 às 07h50min - Atualizada em 01/03/2021 às 07h50min

Grupo de Odoni decide por Ademilson como candidato a prefeito de Torixoréu

O candidato a vice será o presidente da Câmara, vereador José Wilton. A novidade é que a AMM pediu adiamento da eleição suplementar de Torixoréu devido a pandemia

Araguaia Notícia
Candidato a prefeito Ademilson Queiroz e o candidato a vice-prefeito Vereador e presidente da Câmara Municipal José Wilton


Para manter a hegemonia de quase duas décadas frente à administração municipal, o grupo politico do saudoso ex-prefeito Odoni Coelho e da ex-prefeita Inês Coelho mantiveram dia 25/2 a união durante a convenção dos partidos DEM, PP e PSB com a chapa Ademilson Queiroz (PP) para prefeito e José Wilton para vice-prefeito com objetivo de concorrer a eleição suplementar dia 11/4.

Na oportunidade o prefeito interino, vereador Thiago Timo, destacou que o momento era de tristeza pela falta do grande líder politico ex-prefeito Odoni Coelho. Ele Salientou que o ex-prefeito tinha um coração muito grande, que gostava das pessoas e as protegia, por isto entende que todos deviam in memória do Odoni, uma vitória dia 11/4 com Ademilson.

Finalizou dizendo que estaria trabalhando diuturnamente para eleger Ademilson Queiroz e José Wilton. Em seguida falou a ex-prefeita Inês Coelho que relembrou a trajetória politica do esposo Odoni e sua luta em prol de Torixoréu e as vitórias consecutivas que levou a cidade a ter dezenas de avanços em todas as áreas.

A presidenta do DEM Inês Coelho convocou a todos para  uma grande união em torno da candidatura de Ademilson Queiroz e José Wilton. “Essa luta, esse trabalho, não é por nós simplesmente, mas é por todo o povo de Torixoréu”, finalizou. Logo depois falou o candidato a vice-prefeito, vereador presidente da Câmara Municipal José Wilton que afirmou da sua responsabilidade em participar da chapa majoritária.

“Tenho a convicção que venho para contribuir com a candidatura a prefeito do Ademilson Queiroz, porque acredito no seu projeto para Torixoréu. Sei da nossa grande responsabilidade, principalmente porque devemos dedicar esta vitória ao ex-prefeito Odoni Coelho, mas juntos venceremos, Deus está conosco e sairemos desta campanha vitoriosos”, afirmou.

A eleição de Torixoréu está marcada para o dia 11/4 pelo TRE-MT e a outra chapa é formada por Jonnes Saggin, filho do ex-deputado estadual Lincoln Saggin tendo como vice, Raimundão. E na quinta-feira, a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) divulgou uma nota onde explica que vai pedir o adiamento da eleição de Torixoréu devido a pandemia e propondo uma nova data para essa eleição. O TRE ainda não se manifestou sobre essa sugestão da AMM. 

Fonte: Tribuna de Goiás 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90