Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/03/2021 às 07h04min - Atualizada em 01/03/2021 às 07h04min

Casal é preso com 25 kg de pasta base de cocaína em Barra do Garças

Os acusados foram abordados inicialmente em Aragarças pela PM-GO e na sequencia a arma e mais drogas foram encontrados em Barra do Garças com apoio da PM-MT

Araguaia Notícia


Uma ação integrada entre a Polícia Militar dos estados de Goiás e Mato Grosso obteve êxito na prisão de um casal com 25 quilos de pasta-base de cocaína, dinheiro trocado e uma pistola 380 com quatro munições. Essa ação foi realizada no início da madrugada (00h12) de segunda-feira (01/03). Um homem de 30 anos e a companheira dele, de 25 anos. 

A PM de Goiás, por meio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), realizou abordagem deste casal em atitude suspeita primeiramente na cidade de Aragarças-GO e com eles foi encontrado quantidade considerável de drogas e dinheiro. Após troca de informações com a PM de Barra do Garças, foi constatado que o infrator já estava sob monitoramento dos policiais.

Em continuidade a ocorrência, em conjunto as equipes policiais:  PM GO (GPT e VTR Área); PM MT (FT e Oficial de Dia) foram até o bairro Jardim Pitaluga onde lograram êxito em apreender na casa dos suspeitos mais drogas e uma pistola.

Foram apreendidos uma porção de cocaína, 24 tabletes de pasta base de cocaína (aproximadamente 25 Kg); uma pistola 380 e quatro munições; material para embalar a substância; dois celulares; um veículo e dinheiro apreendido.







Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90