Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/02/2021 às 23h29min - Atualizada em 28/02/2021 às 23h29min

Batalhão Rural recupera gado avaliado em 22 mil e prende acusado de receptação VEJA VÍDEO

Uma ação realização pelo Batalhão Rural Oeste na cidade de Baliza-GO

Araguaia Notícia


Uma equipe do Batalhão Rural Oeste, ao ser informada de um furto de gado no Rancho Sítio Ipês na cidade de Baliza-GO, conforme levantamento pelo proprietário levaram oito bovinos acima de 8 meses avaliado em média de R$ 22.000,00.
 
Diante das informações colhidas do ocorrido, os policiais militares de imediato realizaram várias diligências, com o fim de identificar os envolvidos no furto e recuperarem o gado.

Após alguns levantamentos, a PM logrou êxito em localizar a propriedade ainda no município de Baliza, local estava sendo usado para fazer a guarda dos bovinos.
 
Após a confirmação do local e dos animais subtraídos, os PMs conseguiram prender um suspeito acusado de receptação do gado.

Diante da situação, os bovinos furtados foram então restituídos ao proprietário e acusado de receptação foi entregue a Polícia Civil para ser apresentado à Justiça.

Parabéns pela atuação do Batalhão Rural Oeste coordenado pelo tenente Dayan. A população rural de Baliza, Bom Jardim, Piranhas e Aragarças se precisa pode ligar. Disk Denúncia Rural: (062) 99631 4043. 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »