Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/02/2014 às 20h47min - Atualizada em 10/02/2014 às 20h47min

Prefeito protocola projetos na AL-MT e convida deputados para o Araguaia Folia

Olhar Direto
Olhar Direto

O prefeito de Barra do Garças Roberto Farias (PSD) esteve na Assembléia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), quinta-feira (6), para protocolar vários projetos de interesse do município junto aos deputados estaduais. Ele aproveitou também para divulgar o Araguaia Folia, já considerado o maior carnaval de rua do interior de Mato Grosso, que terá início dia 28 de fevereiro. Em 2013, foram trinta mil pessoas que curtiram o Araguaia Folia e a perspectiva é aumentar o público neste ano.

“O carnaval de Barra foi considerado um dos melhores do interior pelos goianos e agora está conquistando os mato-grossenses”, frisou o prefeito ao lembrar que o evento não custará nada aos cofres públicos. “Estamos fazendo a maior festa popular com inteligência e economizando o dinheiro da prefeitura para outras ações”, salientou.

Acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Miguelão Moreira; e do presidente do bloco ‘Beija Eu Que eu Beijo Você, Claudionor, Roberto convidou o deputado estadual Nininho para prestigiar a abertura do Araguaia Folia dia 28 e agradeceu o parlamentar que juntamente com o deputado federal Welinton Fagundes conseguiram R$ 4 milhões para o recapeamento de ruas com mais de trinta anos. Ruas que não aceitam mais nem o tapa-buraco.

Roberto passou, depois, pelo gabinete do deputado estadual Baiano Filho onde protocolou mais dois projetos e informou a assessoria do peemedebista que está bastante adiantada a obra da Vila Olímpica do Jardim Piracema, prevista para ser inaugurava em breve.

O social-democrata visitou o gabinete do deputado José Riva onde se inteirou sobre o projeto de construção da ferrovia Mato Grosso/Pará no Araguaia encurtará a distância para escoamento da produção de soja de Mato Grosso e beneficiará a região.

Fazem parte da comitiva do PSD de Barra na capital do estado: o empresário Leandro Soares, os vereadores Ailton Biroska, Geralmino Neto e Comandante Barbosa, o 1º suplente de vereador Ronaldo Couto. Mais de quinze prefeitos e oitenta vereadores do PSD do Araguaia estão em Cuiabá para acompanhar o encontro estadual do partido com a participação do ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab e ministro Afif Domingos.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90