28/02/2021 às 16h56min - Atualizada em 28/02/2021 às 16h56min

Galvão quer lockdown em Aragarças só depois das 18 horas VEJA VÍDEO

Municípios de Goiás e Mato Grosso analisam a proposta de lockdown ou toque de recolher nesta segunda-feira. Os governadores defendem um lockdown de pelo menos 7 dias.

Araguaia Notícia


O prefeito Ricardo Galvão já mandou um recado, domingo (28/2), à comunidade de que defende a proposta de lockdown só depois das 18 horas, porém deixou claro que vai aguardar também uma posição de Barra do Garças devido a proximidade das duas cidades. 

A proposta de lockdown cresceu após a mutação do vírus e mais casos que estão surgindo no país. Em Mato Grosso, o governador Mauro Mendes convocou os 141 prefeitos para uma reunião online nesta segunda-feira para analisar quais medidas serão tomadas no estado. 

Mauro entende se a coisa não melhorar, a saída seria pelo menos um lockdown de sete dias para diminuir o número de internações hospitalares no estado. Em Goiás, vários municípios já tomaram a decisão de lockdown. Aqui na região, a primeira cidade a tomar essa medida foi Bom Jardim-GO. 

Em Nova Xavantina, o prefeito João Bang decretou um toque de recolher fechando bares e similares a partir das 20 horas. 

Acompanhe o recado de Galvão na rede social: 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.6%
19.3%
73.5%