27/02/2021 às 12h10min - Atualizada em 27/02/2021 às 12h10min

Auxiliar de serviços gerais é torturado, morto e jogado em córrego VEJA VÍDEO

Folhamax e Só Notícias
ARAGUAIA NOTÍCIA


Foi identificado como Cristian Franco da Silva, 25 anos, o jovem encontrado morto, com sinais de tortura na quinta-feira (25) às margens do córrego da Estrada da Glória, localizada a cerca de 20 km do Centro de Sinop (500 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil, Cristian morava com a mãe no bairro Maria Vindilina e trabalhava em uma fazenda da zona rural do município.

Segundo relato da mãe da vítima, o rapaz sofria de esquizofrenia e epilepsia, e havia cumprido pena de 6 anos por tráfico de drogas em São Paulo. A mãe ainda disse que desconhecia qualquer rixa que Cristian poderia ter.

O corpo encontrado tinha perfuração de tiro na cabeça, estava com os pés e mãos amarrados, um corte profundo no pescoço e parte das roupas queimadas, indicando que teriam tentado queimar o cadáver. A vítima tinha ainda um pano enfiado na boca e uma camiseta preta cobrindo a cabeça.

Segundo análise dos peritos, as condições em que o corpo foi encontrado indicam sinais de violência e tortura.

A Polícia Civil continua investigando o caso.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.7%
19.9%
73.8%