Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/02/2021 às 11h23min - Atualizada em 27/02/2021 às 11h23min

PM prende suspeito com maconha na geladeira

Araguaia Notícia


Na sexta- feira(26/2) policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem de 21 anos por tráfico de drogas, em Várzea Grande. A Polícia Militar apreendeu 14 porções de maconha, parte do entorpecente estava armazenado na geladeira na casa do suspeito.  

Durante a madrugada, os  policiais realizavam patrulhamento tático no bairro Mangabeira, quando visualizaram o suspeito, sentado na calçada. O homem  ao perceber a chegada da viatura da PM, se levantou e tentou sair do lugar para evitar a abordagem policial.  

Os militares fizeram a abordagem ao homem, durante a checagem, eles  encontraram a quantia de R$ 40,00 em dinheiro trocado, e três porções de maconha, escondidos nas partes íntimas do suspeito. No interior da residência do homem, os policiais encontraram mais 11 porções de maconha dentro da geladeira.  

Durante a checagem, a PM encontrou uma faca e rolo de plástico filme, todos com resquícios de entorpecentes. O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.   A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 08000.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Fonte: PM DE MATO GROSSO 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90