Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/02/2021 às 10h59min - Atualizada em 27/02/2021 às 10h59min

Após tentativa de fuga, PRF prende cidadão com mandado de prisão em aberto

O fugitivo se escondeu na mata para tentar escapar dos policiais

Araguaia Notícia


Na manhã do dia 26/2, uma equipe da PRF em procedimento de fiscalização no km 198 da BR 364, município de Rondonópolis-MT, abordou um automóvel Astra Sedan, de cor branca, conduzido por um rapaz de 27 anos.

Logo no início do procedimento, quando os policiais fariam a consulta aos documentos de porte obrigatório, o motorista do veículo empreendeu fuga, correndo na direção de um matagal às margens da BR.

Os policiais saíram atrás do suspeito e começaram a realizar buscas na região da mata. Alguns minutos depois conseguiram encontrar o fugitivo, à aproximadamente 300 metros no interior do matagal. Em consulta aos sistemas disponíveis, foi constatado a existência de mandado de prisão em aberto contra o rapaz, emitido em outubro de 2016 pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul. O mandado era pela prática do crime definido no artigo 157 do Código Penal, roubo.

O indivíduo foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF-MT 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90