Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/02/2021 às 10h48min - Atualizada em 27/02/2021 às 10h48min

Força Tática prende suspeito de tráfico em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Na noite de sexta-feira (26/2), a equipe de Força Tática do 5º Comando Regional realizou a prisão de mais um suspeito de tráfico de entorpecentes em Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu, através de denúncia anônima, a informação de que em uma residência do bairro Jardim das Mangueiras, pessoas estariam realizando a venda de entorpecentes.

Os policiais realizaram rondas nas proximidades do local informado na denúncia, onde visualizaram um indivíduo saindo do interior da residência com uma sacola na mão. O homem, ao visualizar a viatura de Força Tática, acabou tentando fugir para os fundos, porém, acabou alcançado pelos policiais.

Na sacola que o suspeito transportava, foram encontradas 53 (cinquenta e três) pedras pequenas de substância análoga a pasta base, aparentemente já prontas para comercialização.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

DENÚNCIE 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

Fonte: PM DE BARRA DO GARÇAS-MT


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90