26/02/2021 às 22h39min - Atualizada em 26/02/2021 às 22h39min

PM prende casal acusado de roubar moto do pátio do Detran e ameaçar vigilante

Araguaia Notícia


A Polícia Militar efetuou a prisão de um casal, suspeito de ter cometido o roubo de uma moto Honda CG 125CC ano 88, do pátio do Detran na cidade de Novo São Joaquim, a 220 km de Barra do Garças-MT.

Consta no boletim, que os policiais foram solicitados para verificar um possível furto ao pátio do Detran da cidade. No local, o vigilante responsável pelo local informou que por volta das 5h, na manhã de sexta-feira (26/2), teria ouvido um barulho no portão, e saído para averiguar do que se tratava, momento em que teria visualizado o suspeito empurrando a motocicleta.

O suspeito percebeu a presença do vigilante e ameaçou machucá-lo caso este tentasse fazer algo para impedi-lo. Diante destas informações, os policiais concluíram se tratar de roubo, e não furto como teria sido comunicado anteriormente.

A testemunha informou ter reconhecido o suspeito, já que este teria aparecido no local no dia anterior, juntamente com uma mulher, procurando pela moto.

Em posse da descrição dos suspeitos, os policiais iniciaram rondas e diligências pela cidade, na intenção de localizar os mesmos. Sendo que em meio as buscas, por volta das 13h, os policiais lograram êxito em localizar o veículo roubado. Continuando assim, as rondas, no intuito de encontrar os autores do roubo.

Por volta das 15h30m, a equipe policial recebeu, através de denúncia anônima, a informação com a localização do casal, que estaria no bairro Jardim América. Os policiais se deslocaram imediatamente ao local informado, onde obtiveram sucesso na localização e prisão do casal.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Fonte: POLÍCIA MILITAR 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.8%
83.6%