Moto furtada no mês de janeiro é recuperada da PM em Aragarças

Por Araguaia Notícia -
A 4ª companhia da Polícia Militar está desenvolvendo a operação Fim de Mês Seguro e nesta sexta-feira (26/2) os policiais durante patrulhamento pelo Setor Novo Mundo, próximo ao lixão da cidade, local este de grande índice de depósito de veículos envolvidos em crimes, verificou uma moto em meio a mata, sem a devida placa de identificação. Diante disso, a equipe da PM ao realizar a checagem dos sinais de identificação do chassi no sistema informatizado, constatou que o veículo se tratava de produto de furto/roubo registrado na cidade de Aragarças-GO no dia 31/01/2021. Ante a tudo, o fato foi noticiado a central da PM e o veículo foi removido e encaminhado à Delegacia para os devidos procedimentos de exibição e entrega ao proprietário legal. Bela atuação dos soldados: Teodoro e França. Parabéns!!!
%BANNER%