Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/02/2021 às 16h51min - Atualizada em 26/02/2021 às 16h51min

Convenção define Jonnes Saggin como candidato a prefeito de Torixoréu; eleição terá dois na disputa

A convenção foi realizada remotamente dia 25/2 com PL e partidos aliados que definiram pela chapa Jonnes Saggin (a prefeito) e Raimundão (vice); a outra chapa deve ser Ademilson Queiroz (prefeito) e possívelmente Robson Ney, de vice

Araguaia Notícia
Raimundão e Jonnes Saggin chapa do PL


Foi realizada na quinta-feira (25/2) a convenção do Partido Liberal (PL) e aliados para confirmar a candidatura de Jonnes Saggin como candidato a prefeito de Torixoréu para eleição suplementar, que acontecerá de 11 de abril.

A convenção foi online devido a pandemia. “Ontem realizamos nossa convenção, um momento muito especial, resultado da união de várias pessoas. Mesmo sendo realizada de maneira virtual, seguindo as orientações sanitárias, não faltou sentimento e esperança de um futuro melhor! De pessoas que reconhecem a história e o passado, mas que querem ver Torixoréu avançar, dar novos passos à frente! Tenho certeza que realizaremos uma campanha limpa, verdadeira e com muito respeito”, destaco Jonnes.
 
Ele agradeceu as lideranças do município que estão declarando apoio a sua pré-candidatura. Jonnes destacou o apoio de lideranças estaduais e federais que querem apoiá-lo para prefeito.
 
“A todas e a todos a minha enorme gratidão, contar com vocês me dá ainda mais força para a missão, esse é só o começo”, completou.
 
Participaram da convenção online: O senador Welington Fagundes (PL), deputada Janaina Riva (MDB), deputado Elizeu Nascimento (PSL), deputado Nininho (PSD), o suplente de deputado Federal, Valtenir Pereira (MDB), o secretário adjunto da Seciteci-MT, Stephano Carmo, o ex-deputado estadual Lincoln Saggin (PL), o presidente do PROS-Torixoréu e ex-candidato a prefeito por Torixoréu, Rubão, o presidente do PSD-Torixoréu, Leonardo Saggin Figueiredo, a liderança política, Sandro Saggin (MDB), o presidente do MDB – Torixoréu, Jairo Guimarães.

O senador Carlos Fávaro (PSD), senador Jayme Campos (Democratas) e deputado Faissal Calil (PV), não puderam estar presentes, mas já declararam seu apoio total à candidatura de Jonnes Saggin.

O segundo candidato a prefeito de Torixoréu deve ser mesmo o ex-vice-prefeito Ademilson Pereira de Queiroz
(PP) que perdeu vários aliados com a morte do ex-prefeito Odoni Coelho que liderava esse grupo. As convenções partidárias devem acontecer de forma online de 22 a 25 de fevereiro e a partir do dia 2/3 os partidos precisam entregar a documentação para o cartório eleitoral de Barra do Garças.

Já a campanha eleitoral começará dia 8/3 com a mesma regra que aplicada em novembro do ano passado.
Os candidatos podem visitar os eleitores usando máscara, álcool em gel e realizar pequenas reuniões para evitar aglomerações.  

Ademilson deve contar com apoio do prefeito interino da cidade, Thiago Timo (PSB). Enquanto que Jonnes já tem o apoio do PSL do seu candidato a vice, Raimundo; MDB do empresário Jaire Guimarães e o PSD do senador Carlos Favaro.

Já Ademilson teve contar com apoio do PP, DEM da ex-prefeito Inês Coelho e do PSDB e a tendencia que o vice dele seja o ex-vereador Robson Ney.

Informações com assessoria de imprensa 


 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90