Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/02/2021 às 07h28min - Atualizada em 26/02/2021 às 07h28min

Carro roubado é recuperado na Br 070 pela PRF

O motorista do automóvel ficou muito nervoso no momento da abordagem

Araguaia Notícia


No dia 25/2, por volta das 21 horas, na BR 070, município de Poconé-MT, uma equipe da PRF que realizava atividade de policiamento resolveu abordar um automóvel VW POLO de cor branca, conduzido por um senhor de 40 anos.

O motorista do veículo mostrou-se muito nervoso com a abordagem policial e apresentou respostas inconsistentes aos questionamentos que eram feitos pelos policiais. Inicialmente disse que reside no município de Porto Velho-RO e que iria para Cuiabá-MT visitar uma tia. Posteriormente mudou de versão e disse que pegou o automóvel em Belo Horizonte-MG.

Diante da contradição das informações passadas pelo condutor, a equipe policial decidiu fazer uma busca minuciosa no veículo, procurando qualquer indício de adulteração que pudesse ser visto. Os policiais conseguiram descobrir irregularidades em alguns elementos identificadores do automóvel. Após consultas, verificou-se que na verdade tratava-se de um veículo com ocorrência de furto no dia 7 de novembro de 2020, no estado de Minas Gerais.

Em decorrência da situação que se apresentou os policiais deram voz de prisão ao motorista pelo crime de receptação. Ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de Poconé para os demais procedimentos legais.

Fonte: PRF MT 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90