Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/02/2021 às 21h55min - Atualizada em 25/02/2021 às 21h55min

Prefeito Adilson paga nesta sexta (26/2) salário da prefeitura de Barra do Garças

A área central de Barra do Garças estará movimentada pois terá ainda o pagamento do Estado. PM deve reforçar o policiamento

Araguaia Notícia


Os servidores municipais de Barra do Garças têm uma boa notícia para essa sexta-feira, dia 26/2, com o pagamento da prefeitura referente ao mês de fevereiro dentro do mês trabalhado.

A informação foi confirmada pela assessoria do prefeito Adilson Gonçalves nesta quinta.

O secretário de Finanças, Fábio Weiller, disse que o pagamento da folha foi feito ao banco no dia 25/2 e caindo na conta dos funcionários no dia subsequente.

O secretário deixou claro que é meta da gestão Adilson é manter o pagamento do funcionalismo em dia. Essa folha de fevereiro já tem a presença também dos contratados da Educação com início do ano letivo.

Será uma sexta-feira ‘gorda’ para o comércio de Barra do Garças porque além do funcionamento municipal, o governador Mauro Mendes confirmou também que nesta sexta fará o pagamento dos servidores estaduais. A folha do estado custa 471 milhões de reais.

A Polícia Militar normalmente reforça o policiamento na área central de Barra do Garças com o pagamento do funcionalismo público pois se aumenta o risco de assaltos, furtos e até mesmo golpes.




 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90