10/02/2014 às 20h18min - Atualizada em 10/02/2014 às 20h18min

Barra e Ribeirãozinho devem ampliar parceria na Saúde

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia Roberto e Marcos com vereadores em Cuiabá

Os municípios de Barra do Garças e Ribeirãozinho devem ampliar a parceria na área da saúde a partir de 2014. As duas cidades já são do consórcio Garças-Araguaia e podem estreitar o relacionamento no sentido de diminuir custos de medicamentos e remédios. 

A proposta de expansão da parceria surgiu durante encontro do prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, e de Ribeirãozinho, Marcos Moreira, em Cuiabá. Marcos achou interessante a parceria porque a prefeitura de Ribeirãozinho conseguirá melhores preços na aquisição de material hospitalar. Os prefeitos conversaram também sobre a pavimentação da MT 100 que irá aproximar cada vez mais os municípios na região.

Durante a conversa, Roberto e Marcos também falaram sobre política. O prefeito de Barra convidou Marcos para apoiar o deputado federal Roberto Dorner e empresário Leandro Soares para deputado estadual pelo PSD. O prefeito de Ribeirãozinho agradeceu e disse que estadual aguarda um posição de Riva, mas quem tem possibilidade de apoiar Dorner para Câmara Federal.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.2%