Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/02/2014 às 16h43min - Atualizada em 10/02/2014 às 16h43min

Prefeito visita Casa de Davi, em 2013 mais de 30 internos foram recuperados em Barra do Garças

Secom BG
Secom BG

Os diretores do Centro de Recuperação de dependentes químicos ‘Casa de Davi’ receberam na manhã de quarta-feira (05/02) o prefeito de Barra do Garças Roberto Farias, durante a visita foram apresentados a situação da casa de recuperação que atende atualmente 30 internos, “São muitas dificuldades, mas com fé em Deus e muito trabalho estamos conseguindo atingir nosso objetivo que é o de resgatar vidas”, destacou O PASTOR Domiciano, líder da Igreja Assembleia de Deus Belém.
          Para o diretor geral da Casa de Davi Pastor Sebastião o apoio da prefeitura de Barra do Garças tem sido fundamental, “Esperamos para este ano uma parceria ainda maior com a prefeitura e a Câmara para garantir que mais pessoas tenham condições de se livrar do vício”, disse.
          O prefeito Roberto reforçou o apoio do executivo municipal, além de oferecer cursos profissionalizantes e oportunidade em programas de apoio para conseguir a inserção dos internos no mercado de trabalho, “A secretaria de Assistência Social firmou parceria com empresas como Friboi e está sendo possível desta forma, atender aos que estão conseguindo a recuperação, tivemos aqui hoje o depoimento de um ex interno que já está inclusive com a carteira assinada, quando a parceria é séria, estamos auxiliando para que essas pessoas tenham o auxílio para se librar do vício”, frisou.
          Também participaram da visita o vice-presidente da câmara municipal Vereador Celson Souza, secretários municipais e colaboradores da Casa de Davi. A Secretária de Assistência Social de Aragarças Idanúsia Mendes também participou da visita e afirmou que a prefeitura de Aragarças também buscará uma forma de ajudar a Casa de recuperação.
          A prefeitura de Barra do Garças faz o pagamento do aluguel do local onde funciona a casa e auxílio financeiro de R$ 2.000,00 mensais. No final a secretaria de Assistência Social de Barra do Garças juntamente com a SETAS fez a distribuição de cobertores para todos os internos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90