Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/02/2021 às 15h39min - Atualizada em 25/02/2021 às 15h39min

Merendeira aposentada de Barra do Garças morre aos 74 anos após vencer a Covid

Como havia se curado da Covid houve velório para despedida também de uma pioneira do bairro Sena Marques

Araguaia Notícia


A merendeira aposentada do estado de Mato Grosso, Maria Conceição Castro de 74 anos, faleceu na quarta-feira (24/2) em decorrência de complicações da Covid. Conceição como era conhecida já tinha curado da Covid inclusive recebeu alta e foi para casa onde ficou alguns dias, mas sua respiração ficou bastante fraquinha. Ela inclusive usava um cilindro de oxigênio.

Os médicos informaram que a pioneira faleceu devido a complicações no pulmão. Conceição atuou por quase trinta anos na Educação primeiramente como merendeira na escola São João Batista onde ficou vinte anos e depois se aposentou trabalhando na escola José Ângelo dos Santos.

Ela também era pioneira no bairro Sena Marques. E dona Conceição ficou conhecida também por participar de campanhas eleitorais onde sempre mostrava a sua alegria e simpatia com as demais pessoas. A casa dela foi uma das primeiras ser construída no bairro lembram com orgulho os filhos. A pioneira foi velada em sua residência e o sepultamento está marcado para às 17 horas de quinta-feira (25/2) no cemitério Jardim dos Ipês em frente à residência da aposentada.

Conceição era natural de Bom Jardim GO e veio para Barra do Garças com trinta anos. Deixa sete filhos: Valdivino, Zulmira, Valdivan, Mariozan, Edilson, Paulo e Rosângela, netos e quatro bisnetos.

Ficam aqui as condolências à família enlutada.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90