10/02/2014 às 16h33min - Atualizada em 10/02/2014 às 16h33min

A mais de 10 dias Ruas não recebem coleta de lixo

Agencia da Noticia
Agencia da Noticia

Moradores da Rua Jatobá localizada no bairro Jardim do Éden em Confresa, entraram em contato com a Redeção do Agência da Notícia neste sábado (08), para denunciar o descaso da Secretaria Responsável pela coleta do lixo na cidade, de acordo com os moradores da Rua , há mais de 10 dias o caminhão do lixo não passa pelo localidade e moradores indignados com o poder público levam lixo para o centro da cidade para ser coletado.

Segundo informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o caminhão do lixo não passa na rua e com isso o lixo vem se acumulando em frente as residências e o mau cheiro é insuportável, contou um comerciante que mora no bairro.

“Hoje acordei cedo peguei meu lixo e levei para o centro, na Avenida Centro-Oeste onde sei que o lixo irá ser coletado, pois aqui o lixeiro não passa a mais de 10 dias” contou o comerciante Fausto Ribeiro.

A reportagem do Agência da Notícia foi até o local e conferiu a veracidade da denuncia, tentamos contato com o Secretário de Obras Wolmir Lazari mas o mesmo não atendeu a ligação e nem retornou, até o fechamento desta matéria.

Nesta segunda-feira (10), entramos em contato novamente com moradores da rua, porem a informação é de que o caminhão recolheu o lixo de uma das ruas, mas nas outras o problema continua.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.2%