Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/02/2021 às 22h04min - Atualizada em 24/02/2021 às 22h04min

Professor é mais uma vítima da Covid na região do Araguaia

Araguaia Notícia


A subsede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep) divulgou na quarta-feira dia 24/2 uma nota de pesar onde lamenta a morte do professor de física, João Severo Dias, de 67 anos, que atuava no município de Confresa, no Norte Araguaia.

Ele foi foi mais uma vítima da Covid-19. Ele faleceu dia 23/2 após oito dias internação.João Severo foi mais uma vítima da Covid-19. Ele faleceu dia 23/2 após oito dias de internação.<p style="margin-top:0cm;margin-right:0cm;margin-bottom:7.5pt;margin-left:0cm; text-align:justify;background:white;box-sizing: border-box;font-variant-ligatures: normal; font-variant-caps: normal;orphans: 2;widows: 2;-webkit-text-stroke-width: 0px; text-decoration-thickness: initial;text-decoration-style: initial;text-decoration-color: initial; word-spacing:0px" "="">
O professor, era natural da cidade de Erebango, no Rio Grande do Sul, e vivia em Mato Grosso há mais de 30 anos. Atuou na educação pública estadual desde a década de 90. Trabalhou como funcionário da escola, na função vigilante e após a sua graduação, passou a lecionar e também foi professor do Cefapro, coordenador escolar e orientador pedagógico do CEJA.

O Sintep subsede de Confresa deixa as condolências à família e amigos. O site Araguaia Notícia também externa também o seu sentimento de pesar aos amigos e companheiros do professor João Severo. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »