Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/02/2021 às 20h19min - Atualizada em 24/02/2021 às 20h19min

Furto ousado de celulares na loja Americanas de Barra do Garças será investigado pela Derf

O crime aconteceu com a loja aberta com funcionários e clientes e mesmo assim ele levou em torno de vinte celulares

Araguaia Notícia
Foram levados aparelhos de última geração que estavam no balcão expositor


A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da Polícia Civil de Barra do Garças foi acionada na tarde de quarta-feira (24/2) para investigar um furto no mínimo audacioso numa grande loja da cidade, em plena luz do dia, e com os funcionários dentro da loja e até mesmo clientes.

Um criminoso entrou na loja Americanas, no Barra Center Shopping, e foi direto para no balcão expositor onde ficam os aparelhos celulares e segundo informações o indivíduo pegou em torno de vinte aparelhos modernos e saiu na sequencia calmamente do estabelecimento comercial.

Os funcionários só perceberam o crime depois e imediatamente ligaram para as Polícia Militar e Civil no intuito de achar o criminoso. As imagens do circuito interno da loja e também do shopping serão disponibilizadas na quinta-feira (25/2) para polícia com intuito de identificar o criminoso.

A polícia não informou se o balcão onde ficavam os aparelhos chegou a ser arrombado ou se elemento usou alguma ferramenta ou até mesmo uma chave micha(que abre vários tipos fechaduras) para abri-lo e ter acesso aos aparelhos.

Como são aparelhos modernos e de última geração o prejuízo é acima de 30 mil reais. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a prender o criminoso pode ligar no 190 da Polícia Militar ou no 66 3401 1200 da Polícia Civil.


 
 
 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90