Prefeito conquista 540 mil de emendas para Aragarças e agradece empenho de deputado VEJA VÍDEO

O deputado federal, major Vitor Hugo, convidou Galvão para estar com o presidente Bolsonaro e participar do lançamento da cartilha Agenda Prefeito + Brasil

Por Araguaia Notícia -
O prefeito de Aragarças, Ricardo Galvão, fez um vídeo agradecendo o carinho e atenção do deputado federal, major Vitor Hugo, com a cidade de Aragarças. O parlamentar auxiliou o município a conseguir emendas parlamentas com objetivo de atender inúmeras demandas do município. “Já somamos um valor total de R$ 540 mil e sem a parceria, prestígio político e determinação do deputado Vitor Hugo não   teríamos o mesmo êxito”, destaca Galvão através de nota encaminhada à imprensa. Em 54 dias de gestão, Galvão esteve em várias reuniões com deputados estaduais e federais e até mesmo com ministros, com o Governo do Estado e na terça-feira (23/2) esteve com o presidente Jair Bolsonaro. E nesta quarta-feira, Galvão divulgou um vídeo agradecendo o empenho do deputado federal Vitor Hugo durante essa visita do prefeito a capital federal. Na terça, o prefeito de Aragarças participou com outros gestores do lançamento da Agenda Prefeito + Brasil do governo federal que elaborou uma cartilha para auxiliar os prefeitos novatos na elaboração de projetos.
Com informações da Secom de Aragarças
%BANNER%