Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/02/2021 às 17h49min - Atualizada em 24/02/2021 às 17h49min

Prefeito conquista 540 mil de emendas para Aragarças e agradece empenho de deputado VEJA VÍDEO

O deputado federal, major Vitor Hugo, convidou Galvão para estar com o presidente Bolsonaro e participar do lançamento da cartilha Agenda Prefeito + Brasil

Araguaia Notícia


O prefeito de Aragarças, Ricardo Galvão, fez um vídeo agradecendo o carinho e atenção do deputado federal, major Vitor Hugo, com a cidade de Aragarças. O parlamentar auxiliou o município a conseguir emendas parlamentas com objetivo de atender inúmeras demandas do município.

“Já somamos um valor total de R$ 540 mil e sem a parceria, prestígio político e determinação do deputado Vitor Hugo não   teríamos o mesmo êxito”, destaca Galvão através de nota encaminhada à imprensa.

Em 54 dias de gestão, Galvão esteve em várias reuniões com deputados estaduais e federais e até mesmo com ministros, com o Governo do Estado e na terça-feira (23/2) esteve com o presidente Jair Bolsonaro. E nesta quarta-feira, Galvão divulgou um vídeo agradecendo o empenho do deputado federal Vitor Hugo durante essa visita do prefeito a capital federal.

Na terça, o prefeito de Aragarças participou com outros gestores do lançamento da Agenda Prefeito + Brasil do governo federal que elaborou uma cartilha para auxiliar os prefeitos novatos na elaboração de projetos.

Com informações da Secom de Aragarças

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90