Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/02/2021 às 17h34min - Atualizada em 24/02/2021 às 17h34min

Homem pede copo de água e tenta estuprar jovem

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um criminoso de 19 anos tentou estuprar uma jovem da mesma idade, após pedir um corpo de água na residência onde ela mora, no bairro Aurília Salies Curvo, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O caso ocorreu nesta terça-feira (23). 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 14h. O criminoso, que vestia o uniforme de uma empresa que distribui água, bateu palmas na casa da vítima e pediu um corpo de água.

A jovem serviu a água e ao retornar para o interior da residência, foi surpreendida pelo homem que estava com uma faca. Ele levou o irmão da vítima para um quarto e tentou estuprar a jovem em outro. Entretanto, ela resistiu e ele desistiu do crime. 

Quando saia da casa, o criminoso se deparou com uma testemunha. Na ocasião, ele afirmou que trabalhava com limpeza de piscinas e que havia apenas uma pessoa do sexo masculino na residência.

Desconfiando, a testemunha fez alguns questionamentos e o criminoso fugiu em uma bicicleta com algumas semi joias e dinheiro roubados. A testemunha entrou na residência e soltou as vítimas que estavam trancadas.

Já por volta das 21h, o padrasto e a testemunha conseguiram localizar o criminoso na região e acionaram a Polícia Militar que fez a prisão. Ele foi encaminhado para delegacia e deverá responder por roubo e tentativa de estupro. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »