Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/02/2021 às 21h48min - Atualizada em 23/02/2021 às 21h48min

Força Tática prende 3 suspeitos e recupera aparelhos de Tv em Barra do Garças

Araguaia Notícia


A Força Tática da Polícia Militar realizou na tarde de terça-feira (23/2), a prisão de três homens, suspeitos de receptação de materiais furtados.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncias de que no bairro União, elementos estariam transportando televisores que possivelmente seriam produto de furto.

Em posse da descrição dos suspeitos, os policiais da Força Tática Araguaia se deslocaram até o local onde encontraram os suspeitos informados na denúncia, que se encontravam na porta da residência citada pela testemunha anônima. 

Após realizarem abordagem e buscas nos indivíduos, os policiais visualizaram os aparelhos de televisão citados na denúncia, os quais estavam no interior da residência, indagados sobre os aparelhos, os indivíduos abordados informaram que teriam vendido os mesmos ao morador da residência, pelo valor de R$ 20,00 cada.

Ao serem questionados, os suspeitos não souberam explicar de nenhuma forma plausível, a origem dos televisores.

Os três suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

DENÚNCIE 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90