Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/02/2021 às 20h17min - Atualizada em 23/02/2021 às 20h17min

Ricardo Galvão participa do lançamento da Agenda Prefeito + Brasil com Bolsonaro VEJA VÍDEOS

O presidente recebeu diversos prefeitos e lançou um guia para orientar os novos gestores

Araguaia Notícia
Bolsonaro ao lado do prefeito Galvão no lançamento da Agenda Prefeito + Brasil


O prefeito de Aragarças, Ricardo Galvão, esteve na terça-feira (23/2) em Brasília onde participou com gestores de várias partes do Brasil do lançamento da Agenda Prefeito + Brasil disponibilizada pelo Governo Federal cujo lançamento contou com a presença do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Na foto em destaque, Galvão aparece ao lado do presidente e Bolsonaro manda um abraço para população de Aragarças. Lembrando que essa plataforma lançada pelo governo federal é destinada para guiar os prefeitos na gestão municipal, com diretrizes para elaboração de políticas públicas eficientes.

Galvão esteve acompanhado dos deputados federais: Major Vitor Hugo e Carla Zambelli; e os ministros  da Educação, Meio Ambiente, Infraestrutura e tantos outros. A visita do gestor aragarcense a capital federal é interessante para pleitear projetos para Aragarças. 

"Hoje foi um dia significativo e marcante para o projeto de uma nova Aragarças", destaca Galvão durante almoço  com as maiores autoridades políticas do País. 

Agenda Prefeito + Brsil 

O governo federal disponibilizou aos gestores municipais de todo um país um guia com orientações para os primeiros 100 dias de administração. 

O documento está disponível para download no Portal Federativo. Com foco nos prefeitos eleitos e reeleitos, o guia traz orientações de gestão, legislação atualizada e boas práticas para o início do ciclo de quatro anos de mandato. O objetivo, de acordo com a Secretaria Especial de Assuntos Federativos, é aprimorar a prestação de serviços públicos à população dos 5.568 municípios brasileiros. 

O guia traz, por exemplo, informações sobre recursos financeiros e consórcio para a gestão municipal, orientações sobre como usar a Plataforma +Brasil, modelos de planejamento estratégico, exemplos de boas práticas de transparência e prestação de contas. 

"Pra muitos de nós, como foi pra mim, o início de uma gestão no Executivo não é fácil. Nós devemos contar com meios e o que é mais importante, com gente de confiança ao nosso lado", afirmou o presidente Jair Bolsonaro durante o lançamento da plataforma.

Com informações da Agencia Brasil e Assessoria da Prefeitura de Aragarças-GO
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90