Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/02/2021 às 19h53min - Atualizada em 23/02/2021 às 19h53min

Incêndio em casa deixa quatro adultos e dois bebês feridos ; vídeo

Fogo atingiu toda a estrutura da residência, que ficou completamente destruída. Moradores foram encaminhados para hospital em Goiânia.

G1 GO
Araguaia Notícia
Um incêndio de grandes proporções deixou quatro adultos e dois bebês feridos, na madrugada desta terça-feira (23), em Jussara, na região noroeste de Goiás. Vídeos enviados por telespectadores da TV Anhanguera mostram que o fogo atingiu toda a estrutura da casa, que ficou completamente destruída (veja acima).

O incêndio começou por volta de meia-noite. Segundo a Secretaria de Saúde de Jussara, os feridos são: três mulheres, um homem e dois bebês. Eles foram encaminhados para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

O G1 solicitou por e-mail, às 12h20 desta terça-feira (23), o estado de saúde dos feridos ao Hugol e aguarda retorno.

Irmã de um dos feridos, Luzia Neirian Alves de Sousa, de 56 anos, conta que todos que estavam na casa dormiam no momento que o fogo começou em um dos cômodos. De acordo com ela, as chamas logo se alastraram por toda a casa.

"Não sabemos de muita coisa porque todos que estavam na casa ficaram feridos. Ninguém sabe o que aconteceu, se alguém colocou fogo no mato que tem lá perto e atingiu a casa ou se foi um curto-circuito. Foi uma tragédia", disse.

Conforme informou o Corpo de Bombeiros, por não ter uma equipe na cidade de Jussara, os feridos foram resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com apoio da Polícia Militar. Segundo a corporação, o fogo foi contido com a ajuda de um caminhão pipa, cedido pela prefeitura. Ainda não se sabe o que provocou o incêndio.


Foto mostra que casa ficou completamente destruída após incêndio em Jussara, Goiás — Foto: Nelson Sousa/Arquivo pessoal

Foto mostra que casa ficou completamente destruída após incêndio em Jussara, Goiás — Foto: Nelson Sousa/Arquivo pessoal




 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »