Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/02/2021 às 16h45min - Atualizada em 23/02/2021 às 16h45min

Proerd firma parceria com escola Princípios e atenderá 200 crianças

Mais um excelente trabalho do Proerd coordenado pelo sargento João Luíz com apoio do 5º comando regional da PM

Araguaia Notícia


Na terça-feira (23/2), a coordenação Proerd do 5º Comando Regional fechou mais uma parceria para atuação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência. Dessa vez, a Escola Particular Princípios, será a mais nova parceira do programa, levando conhecimento de prevenção às drogas,  para todos os seus alunos das séries iniciais e do ensino fundamental.

Ao todo, serão atendidos cerca de 200 alunos, os quais, receberão ministrações e conhecimento sobre os  malefícios das drogas ao corpo humano, sejam elas, licitas ou ilícitas .

Em sua fala, o Coordenador do Proerd no 5ºCR, sargento João Luiz enalteceu mais esse acordo fechado e agradeceu toda a equipe pedagógica da instituição, através do diretor administrativo Henieliton Farias Batista.

O que é o Proerd?

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família.

Tem por objetivo dotar jovens estudantes de informações e habilidades necessárias para viver de maneira saudável, sem drogas e violência. 

Fonte: DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO 5ºCR/PMMT

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90