Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/02/2021 às 14h15min - Atualizada em 23/02/2021 às 14h15min

Policiais impedem que homem coloque fogo na esposa após agredi-la no Araguaia

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


Uma mulher de 32 anos viveu momentos de terror, após ser agredida e ter o corpo banhado por álcool que possivelmente seria incendiada pelo marido. A ação rápida da Polícia Militar e Polícia Civil impediu que uma tragédia acontecesse.

O caso ocorreu em uma residência do Setor Buriti, por volta das 15h20min da tarde de segunda-feira (22/2), em Porto Alegre do Norte, no Norte Araguaia-MT.

Policiais foram informados que no local uma mulher estava sendo espancada, de imediato uma guarnição da PM com apoio da Polícia Civil se deslocou para o imóvel. Ao perceber a presença dos policiais o suspeito de 38 anos correu e se escondeu em um banheiro, mas acabou preso.

Aos policiais o filho do casal relatou que o pai estava agredindo a mãe e que ele teria colocado uma faca no pescoço da mulher, além de jogar álcool por todo corpo da vítima. O crime de homicídio só não foi consumado devido a agilidade das equipes policiais.

A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro de Porto Alegre do Norte onde foi constatado duas fraturas nas costelas e hemorragia interna. O suspeito foi preso em flagrante e posteriormente levado a Delegacia de Polícia Civil onde responderá por seus crimes.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90