Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/02/2014 às 17h29min - Atualizada em 09/02/2014 às 17h29min

Manobra de carretinha causa a morte de jovem

Olhar Direto
Fato No Ato/Facebook

Uma manobra arriscada de uma moto com carretinha provocou um grave acidente de três motos, sexta-feira (7) em Barra do Garças, que resultou na morte da jovem Aline Rodrigues Miranda, 22 anos. A colisão aconteceu na avenida Valdon Varjão próximo ao depósito Sedex Areia.

De acordo com a polícia, a moto com carretinha conduzida por Rodrigo Verol reduziu e virou a direita para entrar no depósito de areia e Aline que vinha atrás acabou colidindo com o veículo. A terceira moto, conduzida por Sebastião Bandeira Cavalcante, também bateu na moto de Aline.

Rodrigo informou a Polícia Militar que reduziu e sinalizou para entrar no depósito, porém ele retirou a carretinha da pista e colocou no depósito de areia. Acidentes onde tem pessoas feridas a perícia pede que o cenário não seja alterado para justamente não dificultar o entendimento do que realmente aconteceu.

O condutor da terceira moto também bateu na moto de Aline, que segundo algumas testemunhas já estava no chão. As motos que usam reboque de carretinhas devem estar bem sinalizadas e devem andar com velocidade reduzida ocupando lado direito da pista.

Os depoimentos dos envolvidos e testemunhas serão colhidos a partir deste sábado (8) pelo delegado plantonista Marcos Alvares. Outro aspecto que ajudará a esclarecer ocorrido será a perícia. Aline foi retirada ainda com vida da avenida, todavia não resistiu porque perdeu muito sangue em função da fratura exposta na perna direita. Ela faleceu por volta das 18 horas no Pronto Socorro de Barra do Garças.

A avenida Valdon Varjão ficou interditada durante o atendimento dos feridos. Para reduzir o número de acidentes a coordenadoria de trânsito está instalando quebra-molas e em breve colocará redutores eletrônicos (pardalzinhos) para diminuir a alta velocidade no trânsito de Barra do Garças.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90