Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/02/2021 às 14h02min - Atualizada em 23/02/2021 às 14h02min

Força Tática inaugura nova base em -Barra do Garças



Foi inaugurado na manhã de terça-feira (23/2) a nova base do Pelotão de Força Tática "Araguaia" unidade especializada da Polícia Militar vinculada ao 5º Comando Regional de Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

A nova sede, na Rua Salesianas, nº 50 localizado no centro da cidade oferecendo uma facilidade de deslocamento para atender ocorrências em todas as regiões da cidade.  

Durante a solenidade de inauguração, o comandante do 5º CR, Coronel Antônio Gilvando de Souza, fez questão de agradecer a Prefeitura Municipal e os integrantes da Câmara de Vereadores pela parceria firmada com a Polícia Militar. A inauguração contou com a presença de representantes da Segurança Pública, bem como vereadores e empresários.

O Comandante da Força Tática Araguaia, 1º Tenente PM Silvestre,  além de agradecer a Parceira com as autoridades Municipais, enalteceu a conquista de um local com melhores condições para atender a demanda do Efetivo e para melhor atender a sociedade Barra Garcensse, além de ressaltar a localização estratégica nas proximidades das áreas de maior circulação  de pessoas na cidade.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »