Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/02/2014 às 17h20min - Atualizada em 09/02/2014 às 17h20min

Três pessoas são eletrocutadas quando mexiam em antena de celular

Olhar Direto
Facebook

A tentativa de instalação de um poste que serviria como antena de telefonia celular rural acabou na morte do casal Francisco Araújo da Silva, 47 anos, Alexandra Ribeiro de Araújo, 38 e do irmão dele, Giovani Gonçalves da Silva, 30. Os três morreram eletrocutados durante a tarde de quinta-feira (7), na Fazenda Serra Bonita, no Assentamento Furnas, a cerca de 50 quilômetros da cidade de Torixoréu (502 km de Cuiabá).

A Polícia Civil informou que o casal estava tentando instalar um poste de madeira quando houve uma ventania que fez com o poste pendesse próximo à rede de energia elétrica. Percebendo que o casal estava sendo eletrocutado, o irmão de uma das vitimas, desesperado, tentou ajuda-los, mas acabou também recebendo uma grande quantidade descarga e morreu na hora.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a tragédia foi presenciada por um amigo da família que chegou a solicitar que Giovani não intercedessem o uso de um equipamento adequado para proceder o resgate de seus familiares, mas desesperado, ele não conseguiu atender aos apelos e também faleceu. Como no município não existe Instituto Médico Legal (IML) todos os corpos foram encaminhados para a cidade de Barra do Garças e posteriormente liberados a familiares. (Colaborou Ronaldo Couto) 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90