Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/02/2021 às 09h56min - Atualizada em 23/02/2021 às 09h56min

Moradora é mais uma vítima da Covid na região do Araguaia

A diaconisa Luzia Silva foi homenageada na rede social pela igreja onde congregava

NX1
ARAGUAIA NOTÍCIA


A cidade de Nova Xavantina, que estava com risco alto de contaminação da Covid, registrou lamentavelmente mais um óbito. Faleceu na noite de segunda-feira (22/2), a moradora Luzia Silva, diaconisa da Igreja Assembleia de Deus.

Ela foi homenageada pela pastora Ana Marce, que escreveu na rede social: 

” Meu coração está muito triste com o falecimento da minha querida amiga Diaconisa Luzia Silva. Minha ovelha, serva por excelência, fazia tudo com amor. 

Perder uma ovelha, é como se perdessemos filhos, porque na verdade, nossas ovelhas se tornam filhos espirituais.
Mas eu sei que o mesmo Deus que faz a ferida é o mesmo Deus que sara. Portanto Igreja de Jesus, consolemo-nos uns aos outros, na esperança de que um dia, não haverá mais morte, nem dor, nem choro… Porque o Senhor Jesus enxugará dos nossos olhos todas as lágrimas. Vamos perseverar firmes com o Senhor, e um dia, na eternidade encontraremos com a nossa querida irmã Luzia e todos os demais que já dormem no Senhor.

Guardarei no meu coração, os momentos especiais que passamos juntas e a alegria de poder dizer pra ela todos os dias através de áudios que a amava.Descanse minha querida irmã e amiga. No céu nos encontraremos”, mensagem da pastora Ana Marce a diaconisa irmã Luzia Silva.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90