Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/02/2021 às 22h32min - Atualizada em 22/02/2021 às 22h32min

Acusado de estupro é encontrado morto com tiros na cabeça

Mário Andreazza / Repórter MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Cleiton Oliveira Silva, 26 anos, foragido da Justiça acusado por crime de estupro, foi encontrado morto no final da noite dessa quinta-feira (18) numa estrada de chão do Distrito de Guatá, em Colniza (1065 km da Capital).

O homem foi executado com tiros na cabeça e no peito.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia comunicando o encontro de cadáver, se deslocou à região e constatou a veracidade do fato.

Os militares comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil de Colniza e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os peritos analisaram as condições em que o cadáver foi encontrado, constatando que Cleiton foi morto a cerca de 30 horas. O perímetro também foi periciado para coletar evidências que determinem as circunstâncias do homicídio e ajudem a identificar o assassino.

Os investigadores, após identificar o cadáver, consultaram a identidade dele no banco de dados da Justiça e descobriram que Claiton tinha um mandado de prisão em aberto por acusação de estupro.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da Politec, coletaram informações preliminares e deram início à apuração dos fatos.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »