Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/02/2021 às 18h14min - Atualizada em 22/02/2021 às 18h14min

Águas de Barra do Garças realizam mutirão nos distritos Vale dos Sonhos e Indianópolis

Estão sendo oferecidos parcelamento de débitos, ligação e religação de água. Esse mutirão tem apoio da prefeitura e vereadores

Araguaia Notícia


Com o intuito de garantir abastecimento e serviços de qualidade aos moradores dos distritos de Vale dos Sonhos e Indianópolis sem riscos de contaminação pela Covid-19, está sendo realizada durante esta semana uma parceria entre a empresa Águas de Barra do Garças, a Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal. Nesse sentido, serão feitas visitas às casas dos moradores durante a semana pelos agentes da concessionária.

Nos dias 22 e 23 de fevereiro o atendimento acontece no Distrito Vale dos Sonhos, das 8h às 16h. Nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, das 8h às 15h30, a iniciativa será realizada no Distrito de Indianópolis.

É importante reforçar que as equipes responsáveis por tal tarefa e que atuam neste serviço estarão circulando pelos bairros, devidamente identificados com uniforme e crachás e utilizando as medidas de proteção determinadas pelas autoridades de saúde para evitar a disseminação do coronavírus, como máscaras e álcool em gel e respeitando a distância entre o cliente o colaborador.

A empresa reforça que nenhum agente da Águas de Barra do Garças recebe dinheiro em espécie e, para facilitar as negociações, os colaboradores também utilizam máquinas de cartão.  O atendimento é realizado do lado de fora do imóvel, não havendo necessidade de adentrar as residências, portanto atente-se.

A equipe da concessionária ficará disponível para a realização dos seguintes serviços: pagamento da conta de água no débito ou crédito; parcelamento de débitos em aberto; emissão de 2ª via da conta; ligação, religação e corte de água; reparo e deslocamento de cavalete; conserto de vazamento de ramal e rede; medição de pressão; esclarecimento de dúvidas e orientações sobre o consumo de água.

Para a ação, a concessionária preparou condições especiais com parcelas flexíveis e descontos que podem chegar a até 95%. “Estamos dispostos a ouvir e atender às solicitações da comunidade e garantir que a população continue recebendo um serviço de qualidade. Entendemos as dificuldades que a população vem enfrentando durante esse momento de pandemia e vamos ajudar a encontrar soluções que atendam às necessidades de todos”, pontua o coordenador comercial da Águas de Barra do Garças, Jeferson Correia.

O prefeito, Dr. Adilson, destaca que o trabalho da empresa tem sido primordial para que a população seja bem atendida na área da qual atua.

“Poder realizar um trabalho conjunto com a empresa Águas de Barra do Garças para dar assistência a população dos distritos de Indianópolis e Vale dos Sonhos, com o intuito de preservar a saúde dos munícipes, mostra o quão comprometida a concessionária está com o bem-estar dos consumidores e isso nos dá mais anseio de trabalhar em conjunto, visando sempre a nossa população,” ressaltou o prefeito que já participou de outras atividades envolvendo a empresa.


SERVIÇO

Data: 22 e 23/02
Horário: 8h às 16h
Local: Distrito Vale dos Sonhos
 
Data: 24, 25 e 26/02
Horário: 8h às 15h30
Local: Distrito de Indianópolis




 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90