Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/02/2021 às 16h14min - Atualizada em 22/02/2021 às 16h14min

TRT atende solicitação do CRECI e abre cadastramento para Peritos

CRECI alerta os corretores peritos que realizem o cadastro para atuar em processos do TRT

Cristiane Guerreiro / Assessoria CRECI - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Credenciamento de peritos é uma reivindicação do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-MT), que solicitou nos anos de 2017 e 2019 a formação de cadastro eletrônico de peritos, para atender os profissionais que queiram atuar em processos do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT).

Presidente do CRECI-MT, Benedito Odário, destaca o empenho em estabelecer mais esta oportunidade aos corretores peritos. “Nossa reivindicação foi atendida em 2020. É um avanço muito grande para a classe, e é importante ressaltar a articulação deste conselho, que tanto trabalha em benefício dos profissionais”, enfocou.

O CRECI alerta os corretores peritos que realizem o cadastro o quanto antes através do Sistema Eletrônico de Assistência Judiciária (AJ-JT), pelo link  https://portal.sigeo.jt.jus.br/portal-externo

Para o cadastramento será obrigatório a apresentação de todos os documentos previstos no item 1.3 do edital n°03/2020, inclusive a certidão de regularidade junto ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis que pode ser emitida através do site do CRECI-MT, por meio do endereço eletrônico  www.crecimt.gov.br . Já a atualização do certificado do CNAI através do site do COFECI, por meio do endereço eletrônico  www.cofeci.gov.br .

Ao efetuar o cadastramento, os profissionais deverão informar o(s) município(s) do Estado de Mato Grosso em que pretendem atuar, não havendo impedimento para que atuem em mais de um, desde que respeitados os termos deste Edital e da Resolução CSJT n. 247/2019.  Os profissionais poderão informar municípios de outras unidades da federação em que pretendam atuar.

A aprovação ou não do cadastro será informada ao interessado no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da entrega da documentação completa, por meio do endereço eletrônico por ele fornecido.

Todas as informações estão contidas no Edital de Credenciamento 03/2020.

Clique aqui e confira o Edital:  
https://www.oabmt.org.br/Admin2/Arquivos/Documentos/202010/PDF48340.pdf
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »