Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/02/2021 às 09h41min - Atualizada em 22/02/2021 às 09h41min

Torcedor milionário de MT estuda maneira de premiar São Paulo para o Inter ser campeão na quinta

Ele já gastou 1 milhão para Rodinei jogasse pelo Inter contra o Flamengo e está disposto agora a injetar um ânimo a mais no tricolor para segurar o Flamengo na última rodada

RD News
ARAGUAIA NOTÍCIA


O empresário Elusmar Maggi Scheffer, que doou R$ 1 milhão para que o Inter pudesse contar com o lateral direito Rodinei diante do Flamengo, pode “injetar dinheiro” no São Paulo. Para que o colorado tenha chance de ser campeão brasileiro na última rodada, marcada para quinta (25),  além de vencer o Corinthians no Beira-Rio, precisa do tropeço dos rubro-negros diante do tricolor paulista no Morumbi.

“Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã (22). Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians declarou Elusmar ao Zero Hora, na noite deste domingo (21) após a derrota do Inter pelo Flamengo pelo placar de 2x1, no Maracanã.

Para Elusmar a expulsão de Rodinei, que recebeu o cartão vermelho aos três minutos do segundo tempo   consulta ao VAR,  a decisão foi equivocada. O árbitro Raphael Claus viu pisão do jogador colorado no lateral-esquerdo do Flamengo Filipe Luís.  

“É que nem aquela história:  Tenho de fazer uma entrega no Rio de Janeiro e sei que vou ser roubado, mas tenho que ir lá". Isso não existe, foi uma vergonha, o lance do Rodinei foi uma vergonha. Na quinta, vamos ser campeões”, completou o torcedor. 

Com 69 pontos, dois a menos que o Flamengo que assumiu a liderança neste domingo, só a vitória interessa para o Inter na 38ª rodada. O Colorado torce pelo menos por um empate dos cariocas no Morumbi, já que o critério de desempate seria o saldo de gols, onde o Inter leva vantagem – 26 contra 21 neste momento. 

Torcedor

Elusmar Maggi Scheffer é acionista 'Grupo Bom Futuro' e  da  Scheffer Agrobusiness, um dos maiores conglomerados da agropecuária do mundo. O empresário é irmão do sojicultor Eraí Maggi e primo do ex-governador Blair Maggi, também torcedor do Inter.

Sobre a doação de R$ 1 milhão, afirma que foi a maneira de contribuir para o Inter conquistar o título que não ganha desde 1979. Lembra ainda que mesmo vivendo longe do Beira-Rio, estádio localizado em Porto Alegre (RS), é colorado desde criança.

O Inter não é o único alvo da filantropia de Elusmar. Durante essa pandemia de Covid-19, doou milhares de cestas básicas por meio das empresas e UTIs e respiradores para hospitais dos municípios onde mantém negócios.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90