Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/02/2021 às 16h02min - Atualizada em 21/02/2021 às 16h02min

Em ocorrência de briga de casal, policiais apreendem revólver

Araguaia Notícia


Policiais encaminharam à delegacia na madrugada de sexta-feira (19/2), um casal por vias de fato, sendo o homem ainda por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Beira Rio, na cidade de Alto Araguaia-MT.

Às 3h da madrugada, os policiais foram informados por meio do 190, ligado pelo homem, 58 anos, dizendo estar sendo agredido pela namorada. No local, o casal aparentava estar alcoolizado e os ânimos continuavam exaltados.

O homem mostrou aos policiais marcas pelo corpo ocasionadas pelas agressões da companheira. Durante a tentativa de dialogo, a mulher contou que o namorado tinha uma arma de fogo e estaria em seu quarto. Questionado, ele confirmou e alegou que seria para a sua defesa. Disse que não teria o registro e nem porte do revólver calibre 32, com cinco munições que foi apreendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima vieira / PM-MT


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »